quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Cont...Reiki

O ser humano na sua história vem sempre tentando arrogantemente estabelecer seu domínio sobre tudo e sobre todos - foi o maior erro, o maior karma adquirido pela(s) civilização(ões) na sua caminhada em busca do conhecimento: generalizando, o homem quer "saber", "aprender", para controlar, para dominar e para direcionar os fluxos, processos, pessoas, etc., de acordo com seu objetivo e vontade- Agindo assim somos pouco humildes, pretenciosos e descrentes - não aceitamos o Plano Divino que existe para cada um de nós! Adquirimos Karma! O Reiki ameniza o Karma à medida que só o entendimento profundo sobre o aprendizado inerente à experiência é que vai possibilitar sua transmutação! O Reiki vai ampliar nossa consciência e por conta disso nos poupará de um sofrimento maior....Continuarei no próximo post...Namastê!

6 comentários:

Alfredo disse...

Tb visitei o teu blog e achei interessante. Só espero que continues a postar, pq ainda n da pra perceber mt bem o que é o Reiki

Unknown disse...

Olá! Foi por mero acaso que descobri o seu blog e estou a chá-lo muito interessante! A Sra faz abordagens muito boas em áreas que me são especiais... Como a Terapia do Reiki, Saúde Física e Mental, Nutrição, etc, etc. Parabéns para Si! è bom saber que existem pessoas com excelente modo de vêr e viver a vida e o mundo e também com grande sentido de ajuda a todos que a rodeam! Sempre que possa vou dedicar mais tempo a lêr seus textos! Bem Haja!
Tenha um bom dia!
José Santos
José

Paulo Almeida disse...

Visita o site de um animal invulgar, um tributo apenas aplicado aos Simply The Best.

PauloAlmeida - emigrado nos EUA

Gonçalo disse...

Hummm..entrei e gostei...é bom saber que o Reiki é cada vez mais uma energia universalizada, e que é com orgulho que nos afirmamos como Reikianos, porque o bem é um prazer à solta:)
Beijinhos e uma semana de muita luz:)

:.tossan® disse...

Estou encantado com o seu jeito de escrever e com o visual. Bj

Paco Bailac disse...

Me ha encantado tu perfil.. te dejo pétalos para tu alma


pacobailacoach.blogspot.com